A Honda da China revelou o carro que vem a ser o sucessor do atual Honda City vendido no Brasil. Trata-se de um modelo que terá lançamento oficial no mercado chinês em junho, para se posicionar no segmento de mercado imediatamente abaixo do Civic, concorrendo com o VW Santana.
Apesar de estar posicionado abaixo do Civic, ele tem carroceria maior: 4,65 m de comprimento, 1,75 m de largura e 1,50 m de altura, contra 4,53 m, 1,75 m e 1,45 m, do Civic.
O estilo do Honda Crider é bem ao gosto chinês, ou seja, formas bastante rebuscadas e exageradas, sem muitas sutilezas e de mau gosto.
O fato é que com a profusão de apetrechos incorporados no carro, ele ficou feio, e, evidentemente, quando lançado no Brasil terá suas linhas suavizadas, visto que esse tipo de estética não agradaria ao público nacional.
De qualquer forma, há o uso de tecnologia de iluminação diurna com LED´s, mas também nesse caso a solução é ostensiva, com duas linhas espessas de LEDs nos faróis, na parte superior e outra na inferior.
Em termos mecânicos, o Honda Crider adota o 1.5 i-VTEC, acoplado a uma caixa de transmissão manual ou automática, em qualquer caso de cinco marchas.




.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário